Atendimento (11) 3230-8999 (11) 99415-2887 (WhatsApp)
- Somente Online;
- Seg. à Sexta das 10 às 17 Horas;
- Sábado das 10 às 13 Horas;

Seja bem-vindo(a), Faça login

Marvel Legends Winter Soldier - Black Widow BAF Crimson Dynamo
  • Marvel Legends Winter Soldier - Black Widow BAF Crimson Dynamo
  • Marvel Legends Winter Soldier - Black Widow BAF Crimson Dynamo

Marvel Legends Winter Soldier - Black Widow BAF Crimson Dynamo

Sku: 15047WS

NCM: 9503.00.22

Categoria: Marvel LegendsFranquiasMarvel ComicsAction FiguresMarcasHasbro

Marca: Marvel Legends

Código de Barras: 5010993672745

Quantidade Disponivel: 0 un

Promoção
Produto Indisponível
Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Descrição do Produto
Diretamente das HQs da Marvel Comics, vem a figura de Marvel Legends Winter Soldier (Soldado Invernal em português) da linha Marvel Legends Series da Hasbro. A figura de Marvel Legends Winter Soldier tem 15 cm de altura.
Informações do Produto

Diretamente das HQs da Marvel Comics, vem a figura de Marvel Legends Winter Soldier (Soldado Invernal em português) da linha Marvel Legends Series da Hasbro. A figura de Marvel Legends Winter Soldier tem 15 cm de altura.

O sargento James Buchanan "Bucky" Barnes é um veterano da Segunda Guerra Mundial, ex-oficial do 107º Regimento de Infantaria e melhor amigo de Steve Rogers desde a infância. Bucky Barnes se alistou no exército e foi designado para o 107º em 1943. Seu regimento foi capturado pela HYDRA, onde Barnes foi experimentado por Arnim Zola. Bucky Barnes, junto com quem ainda permaneceu de seu regimento, foram posteriormente resgatados por Rogers, que se tornara Capitão América durante a ausência de Barnes. Após unir forças na guerra contínua, Bucky Barnes e Steve Rogers formaram os Howling Commandos para combater as forças do Red Skull. No entanto, durante uma tentativa de finalmente capturar Zola nos Alpes austríacos, Barnes foi pego em sua emboscada e despencou a centenas de metros de um trem. Como nenhum corpo jamais foi recuperado, Barnes foi considerado morto, mas oficialmente listado como desaparecido em ação. Sem o conhecimento de sua equipe, as experiências de Bucky Barnes lhe permitiram sobreviver à queda, embora com a perda de seu braço esquerdo. Uma vez encontrado pela União Soviética e pela HYDRA, Barnes foi posteriormente experimentado, concedendo-lhe habilidades sobre-humanas, e posteriormente foi submetido a uma lavagem cerebral e armado com um novo membro cibernético para se tornar seu operativo, conhecido como Soldado Invernal. Ao longo dos próximos cinquenta anos, ele eliminaria qualquer um que representasse qualquer ameaça à HYDRA, incluindo Howard Stark e sua esposa, Maria. Entre todas essas missões de assassinato, o Soldado Invernal seria colocado em uma estase criogênica para garantir sua longevidade. Em 2014, o Soldado Invernal foi ordenado por Alexander Pierce a assassinar Nick Fury, a fim de garantir que todos os esquemas de Pierce com o Project Insight pudessem seguir em frente. No entanto, o Soldado Invernal foi desafiado por Steve Rogers, o que o fez começar a se lembrar de sua vida anterior. Barnes acabou sendo libertado de sua lavagem cerebral pelos esforços de Shuri. No entanto, como Thanos tentou matar Visão para a Jóia da Mente, Bucky Barnes voltou ao combate para parar os planos do Titã Louco, recebendo seu novo braço de vibranium. Barnes se juntou a T'Challa e os Vingadores para ajudar a lutar contra a ameaça, apenas para Thanos derrotá-los e reunir todas as Jóias do Infinito. Barnes foi posteriormente desintegrado quando Thanos eliminou metade de toda a vida no universo. Em 2023, Bucky Barnes foi ressuscitado por Hulk enquanto ele participava de sua batalha final contra as forças de Thanos. No rescaldo da batalha, Bucky Barnes se despediu de Steve Rogers, sabendo de sua verdadeira intenção de viajar de volta aos anos 1940 para viver com Peggy Carter. Barnes estava então presente para testemunhar Rogers, como um homem muito mais velho, voltar para casa a fim de escolher Sam Wilson para passar o escudo. A figura de Marvel Legends Winter Soldier tem cerca de 15 cm de altura.

A linha Marvel Legends da Hasbro traz figuras de ação na escala de 1:12 (aproximadamente 6 polegadas ~ cerca de 15 cm) e é notável ampla quantidade de pontos de articulação dos produtos das séries.

Recomendações:

  • Limpar com frequência com flanela seca e cotonete/pincel macio para tirar o pó;
  • Não usar produtos químicos;
  • Não usar máquina de lavar roupa / louça;
  • Não deixar Marvel Legends Winter Soldier exposto à luz do sol. Isso pode alterar a cor da sua figura.
Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!