Birds Of Prey - Harley Quinn Broken Hearted #310 Funko Pop (Arlequina)

Birds Of Prey - Harley Quinn Broken Hearted (Arlequina) #310 Funko Pop

  • Marca: Funko
  • REF. FKA102124


Lamentamos mas este produto está esgotado

Clique abaixo para ser informado quando o produto estiver disponível





DETALHES DO PRODUTO

Diretamente do longa Birds of Prey (Aves de Rapina no Brasil), vem Arlequina com roupa de pelúcia, com um pote de sorvete na mão, acompanhada da hiena Bruce que carrega um pé em sua boca em versão Pop Vinil da Funko.

Arlequina (Harley Quinn, no original em Inglês) é o alter-ego de Harleen Frances Quinzel, personagem da DC Comics que geralmente aparece como inimiga do super-herói Batman. Arlequina foi criada por Paul Dini e Bruce Timm para a série animada de TV Batman: A Série Animada, em 1992. Apesar de a intenção original de Dini e Timm ter sido para que Arlequina aparecesse apenas em um episódio específico, a reação positiva do público e da crítica foi tanta, que eles a incluíram em diversos outros episódios de Batman: A Série Animada, culminando com a transição de Arlequina para os quadrinhos em 1993. Atuando tanto como anti-heroína e vilã, ela hoje pertence a trindade das mais icônicas vilãs do Batman, ao lado de Mulher Gato e Hera Venenosa. O trio já formou uma gangue nos quadrinhos conhecida como Gotham City Sirens (Sereias de Gotham). Arlequina é frequentemente cúmplice e companheira amorosa do vilão Coringa, o qual ela conheceu enquanto trabalhava como psiquiatra no Asilo Arkham, onde o Coringa era paciente.

Birds of Prey and the Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn (no Brasil, Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa é um filme lançado em 2020, baseado no grupo Aves de Rapina da DC Comics e uma continuação do filme Esquadrão Suicida de 2016. Dirigido por Cathy Yan, com o roteiro de Christina Hodson. O elenco inclui Margot Robbie como Arlequina / Harleen Quinzel, Mary Elizabeth Winstead como Caçadora / Helena Bertinelli, Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro / Dinah Lance, Rosie Perez como Renee Montoya, Chris Messina como Victor Zsasz, Ella Jay Basco como Cassandra Cain, Ali Wong como Ellen Yee e Ewan McGregor como .Máscara Negra / Roman Sionis. No longa, Arlequina narra os eventos de sua vida: algum tempo após a derrota da Magia em Esquadrão Suicida, o Coringa termina com Arlequina, jogando-a nas ruas de Gotham City. Ela é acolhida por Doc, o idoso dono de um restaurante chinês. Recuperando-se de seu relacionamento abusivo com o Coringa, Arlequina corta o cabelo, adota uma hiena-malhada (que ela chama de Bruce Wayne), participa de um roller derby e explode a fábrica da "Ace Chemicals", onde começou o seu relacionamento com o Sr. C.

Esta figura traz Arlequina com roupa de pelúcia, com um pote de sorvete na mão, acompanhada da hiena Bruce que carrega um pé em sua boca em versão Pop Vinil da Funko. Arlequina tem 9,5 cm de altura.

Funko é uma empresa americana que fabrica colecionáveis baseados em personagens da cultura pop e é muito famosa por produzir estatuetas (Marvel e Star Wars em versão Bobblehead) em vinil em seu próprio estilo. A empresa foi fundada em 1988 por Mike Becker, mas apenas após a venda em 2005, que Brian Mariotti assume como CEO, que a empresa foca em produtos licenciados e com distribuição global.

Recomendações:
- Limpar com frequência com flanela seca e cotonete/pincel macio para tirar o pó;
- Não usar produtos químicos;
- Não usar máquina de lavar roupa / louça;
- Não deixar exposto à luz do sol. Isso pode alterar a cor da sua figura.

Dimensões
Peso: 300 g
Altura: 20,00 cm
Largura: 15,00 cm
Comprimento: 15,00 cm

RELACIONADOS