Atendimento (11) 3230-8999 (11) 99415-2887 (WhatsApp)
- Somente Online;
- Seg. à Sexta das 10 às 17 Horas;
- Sábado das 10 às 13 Horas;

Seja bem-vindo(a), Faça login

Encontre seu Boneco Funko Pop e Action Figure aqui

Cálculo do frete
O frete é calculado durante o processo de compra, num determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste calculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.
 
Entrega

As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento de um frete. O valor do frete está relacionado as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.

Importante: O prazo de envio de sua encomenda na loja, se inicia à partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.

Observação: Tentamos sempre despachar os produtos o mais rápido possível. Porém, tem alguns prazos que precisamos cumprir com as transportadoras.
Total Express: Precisamos enviar os dados dos pedidos que serão coletados no dia até às 11 horas da manhã, pois a Total executa o planejamento das entregas. Passado este horário, a Total Express coleta apenas no dia seguinte.
Correios: A coleta dos Correios ocorre diariamente às 14 horas. Não existe um planejamento prévio por parte dos Correios, então geralmente enviamos os pedidos aprovados até às 14 horas, segue no mesmo dia.
Motoboy: Estamos testando o Motoboy apenas na cidade de Barueri/SP (nesta fase de teste). Nos comprometemos a entregar no mesmo dia os pedidos que forem confirmados e aprovados pela instituição financeira até às 16 horas. Faremos o planejamento das entregas às 16 horas para que consigamos entregar todos os pedidos no mesmo dia.

Condição Especial sobre entrega usando os serviços dos Correios (Sedex e PAC):
Algumas regiões e/ou faixas de CEP poderão ter restrição de entrega e/ou prazo diferenciado, devido a fatores adversos aos quais a Explorers Club Toys não pode ser responsabilizada, como barreiras, fiscalizações da receita federal, obras, assaltos, etc. Nesses casos pode ocorrer atraso na entrega ou disponibilização do pacote para retirada em agência dos Correios, facilitando a chegada do produto até o consumidor. Para retirar basta o destinatário comparecer a agência informada no rastreamento munido de documento de identificação. Os Correios disponibilizam esta página atualizada com frequência com os CEPs que possuem restrição de entrega: https://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/

Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.