Atendimento (11) 3230-8999 (11) 99415-2887 (WhatsApp)
- Somente Online;
- Seg. à Sexta das 10 às 17 Horas;
- Sábado das 10 às 13 Horas;

Seja bem-vindo(a), Faça login

Chaveiro Mulher Maravilha Funko Pop Pocket Keychain Wonder Woman
  • Chaveiro Mulher Maravilha Funko Pop Pocket Keychain Wonder Woman
  • Chaveiro Mulher Maravilha Funko Pop Pocket Keychain Wonder Woman

Chaveiro Mulher Maravilha Funko Pop Pocket Keychain Wonder Woman

Sku: 889698133463

NCM: 9503.00.22

Categoria: Funko Pocket PopFunko PopDC ComicsMulher MaravilhaDC ComicsLiga da JustiçaMulher MaravilhaChaveirosFunko

Marca: Funko

Código de Barras: 0889698133463

Quantidade Disponivel: 0 un

Produto Indisponível
Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Descrição do Produto

Diretamente do longa Wonder Woman (Mulher Maravilha) de 2017, vem o Chaveiro Mulher Maravilha em versão Funko Pop Pocket Keychain. O Chaveiro Mulher Maravilha traz a personagem segurando seu escudo e tem cerca de 3,7 cm altura.

Informações do Produto

Diretamente do longa Wonder Woman (Mulher Maravilha em português) de 2017, vem o Chaveiro Mulher Maravilha em versão Funko Pop Pocket Keychain. O Chaveiro Mulher Maravilha traz a personagem segurando seu escudo e tem cerca de 3,7 cm altura.

A Princesa Diana de Themyscira é uma princesa guerreira amazona e uma das primeiras super-heroínas do mundo, conhecida como Mulher Maravilha. Ela é filha da Rainha Hipólita e Zeus, rei dos Olimpianos. Nascida em Themyscira, Diana foi criada no paraíso, ouvindo histórias sobre a grande tarefa das amazonas de derrotar o corrupto Deus da Guerra, Ares, e trazer paz ao mundo, inaugurando uma nova era de paz para o mundo. Ao atingir a maioridade, Diana começou a seguir a vida de uma guerreira, apesar das rejeições de sua mãe. Determinada a servir, ela acabou convencendo sua tia Antíope a treiná-la em segredo. Isso, no entanto, logo foi descoberto por sua mãe, a rainha Hipólita. A contragosto, a rainha aceitou Diana como guerreira e ordenou que Antíope a treinasse melhor do que qualquer outra amazona. Depois de uma sessão de treinamento, Diana encontrou o Capitão Steve Trevor durante sua fuga do Exército Imperial Alemão. Uma batalha logo se seguiu, enquanto os alemães rastreavam Trevor até Themyscira, onde invadiram em busca das anotações da Doutora Veneno. A perda de sua tia e a compreensão da queda da Humanidade durante a ausência das Amazonas convenceu Diana a se juntar ao esforço de guerra, reconhecendo Ares como o instigador do conflito. Após este reconhecimento, uma batalha feroz se seguiu, onde Diana cumpriu seu propósito de libertar a humanidade da influência de Ares. A perda de Steve Trevor na Primeira Guerra Mundial deixou Diana séria, mas ela jurou proteger a humanidade sempre que fosse necessária, embora de uma forma cautelosa e distante. Nos tempos modernos, Diana atua como curadora do Museu do Louvre como Diana Prince. Dois anos após a Batalha de Metrópolis, Diana entrou em conflito com Lex Luthor, que descobriu uma fotografia de Diana e dos Wonder Men durante sua busca por metahumanos. Durante sua busca por Luthor, Diana cruzou com Bruce Wayne, que descobriu seu segredo após o confronto durante sua busca pelo White Portuguese. Mais tarde, junto com a fotografia nos arquivos de Luthor que Bruce a enviou, Diana descobriu a evidência de metahumanos no mundo. Com sua missão cumprida, Diana se preparou para partir de volta a Londres, mas o surgimento do monstruoso Doomsday levou Diana a se aliar com Superman e Batman para derrubar o monstro em uma batalha feroz que terminou com a trágica morte de Superman. O Chaveiro Mulher Maravilha traz a heroína conforme vimos em seu longa solo, Mulher Maravilha de 2017 e tem cerca de 3,7 cm de altura.

Funko é uma empresa americana que fabrica colecionáveis baseados em personagens da cultura pop e é muito famosa por produzir estatuetas (Marvel e Star Wars em versão Bobblehead) em vinil em seu próprio estilo, incluindo o Chaveiro Mulher Maravilha. A empresa foi fundada em 1988 por Mike Becker, mas apenas após a venda em 2005, que Brian Mariotti assume como CEO, que a empresa foca em produtos licenciados e com distribuição global. 

Recomendações:

  • Limpar com frequência com flanela seca e cotonete/pincel macio para tirar o pó;
  • Não usar produtos químicos;
  • Não usar máquina de lavar roupa / louça;
  • Não deixar o Chaveiro Mulher Maravilha exposto à luz do sol. Isso pode alterar a cor da sua figura.
Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!