Funko Pop Superman 114 The Dark Knight Returns PX Previews
Sku: DC162707
NCM: 9602.00.90
Categoria: BatmanFunko PopDC ComicsLiga da JustiçaBatmanDC ComicsLiga da JustiçaFunko
Marca: Funko
Quantidade Disponivel: 0 un
Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:
A HQ "O Cavaleiro das Trevas" de 1986, que mostra um futuro alternativo com um Bruce Wayne com 55 anos e se vê obrigado a sair da aposentadoria. Esta figura traz este Superman com o uniforme conforme visto na HQ em versão Pop! Vinil da Funko e mede cerca de 9,5 cm de altura. Figura PX Previews Exclusive!
A HQ "O Cavaleiro das Trevas" de 1986, que mostra um futuro alternativo com um Bruce Wayne com 55 anos e se vê obrigado a sair da aposentadoria. Esta figura traz este Funko Pop Superman com o uniforme conforme visto na HQ em versão Pop! Vinil da Funko e mede cerca de 9,5 cm de altura. Figura PX Previews Exclusive!
O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight Returns) é uma minissérie publicada em 1986 pela DC Comics. Escrita e desenhada por Frank Miller, a HQ traz novos olhares sobre o personagem Batman e principalmente sobre a indústria dos quadrinhos,narrando uma história de Bruce Wayne, que aos 55 anos de idade retorna da aposentadoria para combater o crime e enfrenta a oposição da força policial de Gotham City e o governo dos Estados Unidos. A história apresenta Carrie Kelley como o novo Robin e culmina com um confronto contra o Superman.
Nesta HQ, Superman não é o bom samaritano que conhecemos. Neste mundo, os heróis no mundo estão extintos por lei e Superman, o último em atividade, é um agente secreto americano, uma super-arma usada em casos de guerra ou crise internacionais, e o auge da história é o embate entre Batman e Superman nos trazendo uma luta épica entre os dois personagens, com Batman lançando mão da inteligência e sagacidade para equilibrar o confronto com um inimigo superpoderoso com visão de calor, força extrema e invulnerabilidade. A figura de Funko Pop Superman tem 9,5 cm de altura.
Funko é uma empresa americana que fabrica colecionáveis baseados em personagens da cultura pop e é muito famosa por produzir estatuetas (Marvel e Star Wars em versão Bobblehead) em vinil em seu próprio estilo. A empresa foi fundada em 1988 por Mike Becker, mas apenas após a venda em 2005, que Brian Mariotti assume como CEO, que a empresa foca em produtos licenciados e com distribuição global.
Recomendações:
- Limpar com frequência com flanela seca e cotonete/pincel macio para tirar o pó;
- Não usar produtos químicos;
- Não usar máquina de lavar roupa / louça;
- Não deixar exposto à luz do sol. Isso pode alterar a cor da sua figura.
Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!