Troca e Devolução

TROCA E DEVOLUÇÃO

Com o intuito de atender da melhor forma possível todos os nossos clientes, a Explorers Club tem como normas para trocas e devoluções:

1)      A solicitação de Troca ou de Devolução deve ser feita por e-mail para o seguinte endereço: [email protected], em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. O prazo de resposta do e-mail é de até 48 horas. 

2)      Para que a troca seja autorizada, colocamos as seguintes condições: 

a.       Produto deve estar intacto, sem danos à caixa;

b.      A embalagem deve estar fechada, com o lacre original do fabricante;

c.       Todos os acessórios devem estar presentes;

d.      Caso o produto foi recebido quebrado ou danificado, efetuaremos a troca desde que seja respeitado o prazo de notificação à Explorers Club, conforme mencionado no item 1)

e.      Produtos para troca, enviados sem a autorização formal do departamento de trocas e devoluções do Explorers Club 

3)      Prazo de Resolução:

A Explorers Club tem até 30 dias corridos contados após o recebimento do produto devolvido pelo cliente para que o novo produto seja expedido. 

Lembrando que, como a Explorers Club trabalha com itens de disponibilidade limitada, poderá haver casos de uma nova peça não estar disponível no momento da efetivação da garantia. Neste caso, o cliente poderá converter o valor em créditos para outro produto ou mesmo efetuar a troca por outro produto de mesmo valor.

DEVOLUÇÃO DE ARREPENDIMENTO

Para efetuar a devolução de arrependimento, deve-se seguir o seguinte procedimento:

1)      informar no prazo de até 7 (sete) dias corridos da recebimento, através do e-mail: [email protected]. O prazo de resposta é de até 48 horas.

2)      o produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem remoção do lacre original do fabricante e sem indício de uso.